Instruções

Atenção: comprando na Nippon Store você automaticamente confirma que leu e concorda com estas regras e instruções.

LEIA AS INSTRUÇÕES A SEGUIR ANTES DE FAZER UM PEDIDO

Todos os orçamento e negociações são feitos APENAS por e-mail: gabriel.metalcore@live.jp ou shin_japan_style@live.com (ou msn, se eu estiver on)
Trabalhamos apenas com encomendas antecipadas: portanto é aconselhável que a compra/negociações sejam feitas pelo menos 60 dias antes do dia que pretende usar o produto. Ainda assim, podem haver atrasos nos correios (ou na alfãndega, futuramente no caso dos produtos importados), que estão fora do nosso alcance. Portanto, excepcionalmente um produto pode demorar mais de 90 dias para chegar (em média), 

ENVIO/ENTREGA DE PRODUTOS

> Os prazos de entrega variam entre 30 a 60 dias (excepcionalmente podem demorar bem menos ou bem mais que isto, varia o pedido).

> Formas de entrega:
  • frete grátis (APENAS disponível nos produtos marcados com um ( + ) no orçamento ou anunciados aqui com frete grátis) 
> o produto é enviado direto do fornecedor para a sua casa.

  • frete nacional por conta do comprador
Atenção: o cliente deve fornecer um endereço em que tenha alguém disponível em horário comercial para assinar o recebimento da encomenda.

> Caso o produto não chegue ou tenha algum defeito, é responsabilidade do cliente avisar (via e-mail) em até 45 dias depois de feita a compra no caso de produto sob encomenda; ou até 15 dias depois de feita a compra no caso de produto pronta-entrega. Passados estes prazos e sem notificação alguma do cliente, não poderemos mais ajudar.

  • PREÇOS

> Preços sujeitos a variação sem aviso prévio.
> Orçamentos tem validade de 7 dias - caso este prazo passe e o produto não tenha sido pago, solicite um novo orçamento (pois os preços podem mudar ou o estoque pode acabar).
> É muito raro acontecer da alfândega/Receita Federal taxar o produto (e faço todo o possível para evitar), mas caso isto aconteça, este valor deve ser pago pelo comprador.
>Faço descontos para compras maiores!  


  • PAGAMENTO

AVISO: Ainda estamos vendo essa parte, mas para facilitar o pagamento, o cliente poderá pagar por boleto bancário, em alguma casa lotérica, avisaremos aqui quando o serviço funcionar.

> Forma de pagamento: depósito bancário
> O valor do produto deve ser pago a vista (não parcelamos), antes de realizada a compra com o fornecedor; já o valor do frete nacional (se necessário) pode ser pago depois que o produto chegar ao Brasil.

> Assim feito o pagamento, o cliente deve enviar e-mail avisando (enviando um scan do comprovante de pagamento) e com seu endereço completo. Confirmado o pagamento (normalmente no dia útil seguinte) o produto é comprado e enviado para o endereço fornecido. Em cerca de 45 dias o cliente recebe o produto no endereço.